NOME NOME NOME NOME NOME

24/06/2022

POLICIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE PRISÃO EM MOSSORÓ-RN





Na tarde de quinta-feira, 23 de junho de 2022, equipes de Agentes de Policia Civil lotados na Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa “DHPP” e da 2ª Delegacia Regional de Policia de Mossoró, cumpriram um mandado de prisão com decisão condenatória definitiva no Bairro Santo Antônio em Mossoró.
O mandado foi em desfavor do preso de justiça monitorado por tornozeleira eletrônica identificado como Raniere da Silva Batalha, 33 anos, por porte ilegal de arma de fogo no artigo 14 d Lei 10.826/03 do Estatuto do Desarmamento, expedido pela Justiça da Comarca de Mossoró.
Após ser localizado e preso na sua residência sem reação, Rniere foi apresentado na Divisão de Homicídio aonde foram realizados os procedimentos cabíveis e legais na forma da lei, antes de ser encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá a disposição da justiça, para cumprir os restante da pena lhe imposta pela’ justiça pelo crime por ele cometido.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se