NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

21/06/2022

POLÍCIA CIVIL APREENDE ADOLESCENTE POR TRÁFICO DE DROGAS, POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E RECEPTAÇÃO DE OBJETOS ROUBADOS EM MOSSORÓ.





Policiais civis da Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC) de Mossoró, com apoio da Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) de Mossoró, deram cumprimento, nesta terça-feira (21), no Bairro Barrocas, em Mossoró, a um mandado de busca e apreensão domiciliar, que resultou na apreensão de um adolescente de 15 anos. Ele foi detido pela suspeita da prática de atos infracionais análogos aos crimes de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e receptação de objetos roubados.
As investigações iniciaram após a suspeita de que um imóvel estaria funcionando como ponto de venda de drogas. No local, os policiais apreenderam: porções de maconha, cocaína, um revólver calibre .38 municiado, além de diversos objetos roubados de um pet shop e aparelhos celulares também roubados, que eram recebidos no ponto de venda de drogas como pagamento pelo material ilícito.
A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181 e 197.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se