NOME NOME NOME NOME NOME

03/06/2022

PM RECUPERA PARTE DO MATERIAL ROUBADO DURANTE ASSALTO EM ÓTICA EM MOSSORÓ E PRENDE RECEPTADOR





Policiais da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM 02), do 12º Batalhão de Polícia Militar, prenderam na noite desta quinta feira 02 de junho de 2022, um homem pela suspeita prática de receptação. Antônio Itamar Fernandes de Freitas, 21 anos de idade, natural de Campo Grande/RN, foi preso no Conjunto Malvinas em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte. Com ele, os policiais apreenderam, um notebook, cinco relógios, dois celulares e uma porção de maconha. De acordo com a polícia, os objetos são oriundos de um assalto, ocorrido por volta das 13h50min de quinta feira (02) em um ótica no Centro de Mossoró, onde dois elementos armados entraram no estabelecimento e promoveram o roubo, levando vários objetos, entre óculos, relógios e notebook. Após uma denúncia anônima, a equipe da Rocam, conseguiu chegar até a Antônio Itamar e recueprar parte dos produtos do roubo. O mesmo foi conduzido à Delegacia de Plantão, onde foi autuado por crimes de receptação, (artigo 180) e posse ilegal de droga para consumo próprio (artigo 28). Devido as penas somatérias para os crimes, ultrapassarem os quatro anos de prisão, ele não teve direito a fiança, sendo o mesmo encaminhado ao sitema prisional. Antônio Itamar, não foi reconhecido através das imagens de monitoramento da ótica, já que toda a ação ceriminosa foi gravada pelas câmeras de segurança do estabelecimento e em decorrência disso ele foi autuado por receptação e pela posse da droga. A Delegacia de Furtos e Roubos, já está com as imagens do assalto e vai tentar chegar aos resposáveis, pelo roubo. Os dois assaltantes, estavam de cara limpa.
No dia 08 de junho de 2021, Antônio Itamar foi preso acusado de tráfico de drogas em Mossoró. (RELEMBRE)


Texto Fimdalinha/Passando na Hora

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se