NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

14/06/2022

PM PRENDE ACUSADO POR FURTO EM MOSSORÓ-RN.





Por volta das 21h30miun, de segunda-feira, 13 de junho de 2022, a Policia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de furto na Rua Condessa do Angarai no Bairro Alto da Bela Vista em Mossoró no Rio Grande do Norte,
No local prenderam em flagrante delito Francisco das Chagas da Silva Marcolino, 30 anos, por praticar um furto em obra de construção.
A ocorrência com o acusado detido e cerca de 25 metros de fio furado da obra, foi apresentada a Delegado Valtair Camilo de Paiva na Delegacia de Policia Civil de Plantão.
Após ouvir o acusado a autoridade policial autuou Francisco das Chagas por infração ao artigo 155, § 1º, artigo 155, § 4º do Código Penal Brasileiro por furto, em seguida encaminhou o autuado para a Cadeia Pública Juiz Manoel O Onofre de Sousa, onde ficou custodiado a disposição da justiça.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se