NOME NOME NOME NOME NOME

01/06/2022

PM APREENDE DROGAS E ARMA DE FOGO EM ITAJA-RN.





A PMRN, por meio do CPR IV, na área do 10º Batalhão de Polícia Militar em sua 1ª Companhia, realizou na manhã de hoje (01), na cidade de Itajá/RN, a apreensão de drogas, arma de fogo e material ilícito.
A Polícia Militar por meio do Grupo Tático Operacional (GTO) na manhã de hoje (01), realizava um patrulhamento ostensivo na cidade de Itajá/RN, quando o COPOM informou que um indivíduo estaria vendendo drogas e portando arma de fogo em via pública, a guarnição se deslocou até o local, e ao adentrar na rua do endereço citado na denúncia, tinha vários indivíduos em frente a uma casa abandonada, e todos se evadiram ao avistar a viatura, no local foram encontrados algumas porções de drogas.
A guarnição foi até a residência do suspeito da denúncia, o mesmo não se encontrava, mas a genitora autorizou a entrada dos policiais e a realização da busca por material ilícito. No quarto do suspeito foram encontrados:
• Uma arma de fogo (espingarda cal. 12 Bereta sem numeração);
• 04 cartuchos Cal. 12, intactas;
• 608g de droga (substância análoga a maconha);
• 128g de droga (substância análoga a crack);
• 5g de drogas (substância análoga a pó);
• 02 balanças de precisão.
A Polícia Militar conduziu todo o material para a Delegacia de Polícia Civil em Assú/RN para a realização dos procedimentos.
As guarnições operacionais seguem realizando diuturnamente o patrulhamento e abordagens pela cidade de Itajá/RN, que vem seguindo com a política de maior ostensividade para prevenir e dar uma resposta aos crimes, caso venham ocorrer.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se