NOME NOME NOME NOME NOME

15/06/2022

HOMEM É PRESO COM ARMA MUNIÇÃO E DROGAS DURANTE FESTEJO DE SÃO JOÃO EM ASSÚ-RN






Um homem identificado como Natanael Jandson da Silva Lopes de 27 anos, foi preso com uma arma de fogo, drogas e munições em Assu, município da região Oeste do Rio Grande do Norte. De acordo com a Polícia Militar (PM), a prisão do suspeito e apreensão do material foram feitas nas proximidades dos festejos juninos da cidade.
O suspeito foi abordado durante patrulhamento em uma festa de São João. Os militares afirmam que o homem estava com entorpecentes e uma chave de um quarto da pousada onde estava hospedado.
Conduzido até o local pelos militares, foram encontradas porções de maconha, munições e um revólver calibre 38. O suspeito e o material foram conduzidos à Delegacia de Plantão da Polícia Civil para realização dos procedimentos cabíveis.
A ação foi conduzida por militares do 10º Batalhão da Polícia Militar, que afirmou que o policiamento no período junino em Assu foi reforçado com 150 militares.

NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se