NOME NOME NOME NOME NOME

28/06/2022

FORAGIDO DA JUSTIÇA É PRESO PORTANDO ARMA DE FOGO E COM MOTOCICLETA ROUBADA EM MOSSORÓ-RN





Militares da Rádio Patrulha 1211, do 12° Batalhão de Mossoró, composta pelo Sgt P Silva e os soldados Michel e G. Reinaldo, prenderam na noite desta segunda feira 27 de junho, Wescley Xavier de Mesquita, 38 anos de idade, portando um revólver calibre 38 municiado e conduzindo uma motocicleta, Pop com queixa de roubo no sistema.
Wescley Xavier, foi preso no bairro Dom Jaime Câmara e segundo a polícia, ele tinha acabado de praticar um roubo na área do conjunto liberdade. Já no Dom Jaime Câmara, quando foi abordado pela guarnição, ele confessou que tinha roubado uma moto, um celular, o capacete e uma feira da vítima e informou o local, onde havia deixado os pertences. 
O acusado a policia encontrou duas motos roubada e a arma de fogo. Ele foi conduzido a Delegacia de Plantão para os procedimentos.
Wescley Xavier de Mesquita foi condenado a 3 anos e 6 meses de prisão em regime fechado, por crime de furto, e teve sua prisão definitiva decretada pela juíza da Vara de Execução Penal da Comarca de Mossoró, Dra. Cíntia Cibele Diniz de Medeiros, no dia primeiro de junho de 2022 com validade até maio de 2030.
No dia 31 de agosto de 2021, Wescley foi preso após furtar uma pistola e vários objetos da L.E Pneus em Mossoró. (RELEMBRE)


O Câmera/Passando na Hora

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se