NOME NOME NOME NOME NOME

26/06/2022

DUPLA PRESA PELA GUARDA MUNICIPAL DE MOSSORÓ APÓS PRATICAREM VÁRIOS ROUBOS SEGUIDOS NA CIDADE.





Na noite de sábado, 25 de junho de 2022, uma dupla praticou um roubo no Conjunto Habitacional Santa Delmira em Mossoró no Rio Grande do Norte, onde tomaram uma motocicleta da vitima e um celular
Em seguida saíram praticando roubos em seguida, fizeram outra vitima na BR 304 próximo ao terminal rodoviário, onde levaram celulares e 250,00, inclusive deram uma coronhada com uma arma de fogo de fabricação caseira De outra vitima levaram 300,00 e celular, fugindo com destino a área central da cidade.
A dupla com a motocicleta roubada se deparou com uma guarnição da Guarda Municipal onde ocorreu uma perseguição, o piloto da motocicleta perdeu o controle colidindo com om veículo e acabaram presos. 
A ocorrência com a dupla identificada como Mateus de Oliveira 22 anos, e Raniele Sanderson da Cunha Oliveira, 31 anos, a moto recuperada, capacetes, celulares e uma mochila, foi apresentada ao Delegado Roberto Moura na Delegacia de Policia Civil de Plantão em Mossoró.
Após realizados os procedimentos de flagrante em desfavor dos dois por roubo com aumento de pena quando se há concurso de duas ou mais pessoas inciso II do CPB, § 2º, artigo 157, roubo com emprego de arma de fogo, inciso I do CPB, § 2-A, artigo 157, (Hediondo).
Em seguida foram encaminhados a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde permanecerão custodiado a disposição da justiça.




comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se