NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

13/06/2022

DENTISTA NATURAL DO RN MORRE APÓS TESTE DE APTIDÃO FÍSICA PARA INGRESSAR NA POLÍCIA MILITAR DO CE




Darlene Sonária Ferreira, de 30 anos, trabalhava como dentista no município de Iracema e pretendia ingressar na Polícia Militar do Ceará.
A dentista Sonária Ferreira morreu em Fortaleza após um teste de aptidão física (foto: Reprodução/Instagram)  

Uma dentista de 30 anos morreu nesta segunda-feira (13) após passar mal durante um teste de aptidão física da Polícia Militar do Ceará, em Fortaleza. Conforme uma prima da vítima, Darlene Sonária Ferreira sofreu um infarto durante uma das provas e não resistiu.
Ainda segundo a prima, que preferiu não se identificar, Darlene nasceu no município de Riacho de Santana, no Rio Grande do Norte, mas atualmente trabalhava como dentista no município de Iracema, no interior do Ceará.
A Secretaria da Segurança Pública informou que a candidata Darlene Sonaria Ferreira passou mal durante a prova de Avaliação de Capacidade Física do concurso público para ingresso no cargo de Segundo-Tenente do Quadro de Oficiais Complementares da Polícia Militar do Ceará (PMCE).
Ela foi prontamente atendida pela equipe médica que assiste a prova no local, sendo levada, logo em seguida, para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde chegou consciente, mas acabou vindo a óbito.
A SSPDS lamentou o falecimento da dentista e ressaltou que a etapa de Avaliação de Capacidade Física é de responsabilidade da organizadora do certame, neste caso, a Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista – VUNESP, e que todos os candidatos apresentam atestado médico que comprova as condições de saúde do participante para a realização da Avaliação de Capacidade Física, bem como, assinam “Termo de Responsabilidade".
"Ela sempre foi assim de conseguir as coisas na garra. Ela queria ser oficial da PM. Sempre viveu longe de casa em busca dos sonhos dela", afirmou a parente.
A prefeitura de Iracema lamentou a morte da dentista e informou que se solidariza com toda a família e os amigos.

 G1-CE

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se