NOME NOME NOME NOME NOME

10/06/2022

CRIME DE HOMICÍDIO NO CONJUNTO RESISTÊNCIA EM MOSSORÓ. VÍTIMA FOI MORTA EM UM BAR.






Alisson Raniely
, conhecido como "Jacaré", morador do Parque das Rosas, região do Santa Delmira em Mossoró. Foi executado por tiros em um bar, no Conjunto Resistência em Mossoró. 
O crime ocorreu na madrugada desta sexta feira 10 de junho de 2022. A Polícia Militar foi acionada para o local, informada de tiros neste bar. 
A viatura dos Abolições 250, se deslocou e chegando constatou que o mesmo já estava em óbito. 
As circustâncias e motivação foram difcultadas pela lei do silêncio. No local só informaram segundo a PM, que ele estava no Bar, quando elementos chegaram e o surpreenderam saíndo de dentro do mato, pelo menos de 3 a 4 armados. 
Ainda segundo informações, depois do crime, os amigos de Allyson Jacaré, invadiram o imóvel, destruíram tudo e fizeram ameaças a pessoas que ainda se encontravam no local. Eles quebraram mesas, cadeiras e até uma sinuca e levaram o que puderam do estabelecimento. 
O ITEP realizou os trabalhos periciais e remoção do corpo, e agora após Delegado de Plantão, preparar relatório, será encaminhado para a DHPP(Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Mossoró), que cuidará das investigações.



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se