NOME NOME NOME NOME NOME

29/06/2022

AGRESSOR É PRESO POR DESCUMPRIR MEDIDA PROTETIVA DE URGÊNCIA EM PORTO DO MANGUE-RN





Os policiais civis da circunscrição da 42ª Delegacia de Policia Civil (Areia Branca e Porto do Mangue) prenderam na tarde de hoje a pessoa de Francisco Raimundo Lopes da Silva, enquanto dirigia um ônibus com operários no canteiro de obras da empresa MOTRICE de energia solar na Vila Ceará, zona rural da cidade de Serra do Mel/RN. Contra Raimundo existia um mandado de prisão preventiva expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Areia Branca. 
Consta na denuncia contra o agressor que reiteradas vezes ele agrediu, ameaçou e submeteu a violência psicológica a sua ex-companheira de nome Eugênia Dantas de Lima com quem viveu aproximadamente 16 anos e com ela tem duas filhas adolescentes.
A Polícia civil esclarece que a vitima compareceu a sede da 42ª Delegacia a fim de registrar um boletim de ocorrência e requerer a aplicação das de medidas protetivas de urgência em seu favor. Por fim restou comprovado que o suposto autor infrator descumpriu as medidas impostas mesmo sendo devidamente intimado da decisão da justiça local.
A investigação para localizar Raimundo Lopes se concretizou em menos de 24h após a expedição do Mandado de Prisão. Ao ser abordado ele não esboçou reação e disse ser alvo de uma cilada preparada por Eugênia pois hoje ele vive com outra pessoa e afirma que é Eugênia que não o deixa em paz.   
A Policia Civil pede que a população de Areia Branca e Porto do Mangue continue enviando informações por meio das denuncias anônimas, através do disque denuncia do número de telefone e WhatsApp Disque Denuncia: 84 - 9.8136.6735 com garantia de SIGILO ABSOLUTO.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se