NOME NOME NOME NOME NOME

11/05/2022

[VÍDEO] POLÍCIA CIVIL ELUCIDA CRIME DE FURTO QUALIFICADO EM EMPRESA BENEFICIADORA DE SAL EM AREIA BRANCA-RN




Vídeo mostra suspeito arrastando cerca de 25 metros de fios de alta tensão.

Policiais civis da 42ª Delegacia de Polícia (DP de Areia Branca e Porto do Mangue) elucidaram, no dia de hoje, quarta-feira (11), crime de furto qualificado praticado por um funcionário de uma empresa de limpeza e lavagem, terceirizada, que prestava serviço numa empresa salineira de Areia Branca. 
A investigação resultou na identificação de Cosmo Neco Inácio, o “Seu Cosme”, 53 anos, que foi flagrado por câmeras de monitoramento arrastando um “vão” (aproximadamente 25 metros) de cabos de energia elétrica que alimentava uma esteira de beneficiamento de sal. Após o registro do fato e o recebimento dos arquivos em mídias digitais os agentes da 42ª DP passaram a analisar as imagens quadro a quadro e, com apoio do setor de segurança orgânica da empresa vitima, chegaram a conclusão de que supostamente seria dois homens que estariam prestando serviço, no local, no último domingo, dia 08 de maio, do corrente ano, por volta das 20h da noite. 
Em ato continuo os agentes conflitaram os suspeitos e conseguiram isolar Cosmo Neco Inácio que foi reconhecido por três testemunhas, colegas de trabalho dele. 
Em depoimento ao delegado titular da 42ª DP, Luiz Antônio da Silva Filho,  Seu Cosme negou as acusações e disse não ser ele nas imagens, indo de encontro as declarações das testemunhas que verdadeiramente, sem duvidas, apontam Seu Cosme como sendo o autor do furto. 
A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.


 

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se