NOME NOME NOME NOME NOME

18/05/2022

TORNOZELADO É PRESO COM PISTOLA ROUBADA EM MOSSORÓ-RN





Por volta do meio dia de terça-feira, 17 de maio de 2022, uma equipe de Agentes de Polícia Civil lotados na Delegacia Especializada em Furtos e Roubo DEFUR De Mossoró no Rio Grande do Norte , prenderam Wilson Anderson da Silva, mais conhecido como "Nego PIU".
Ele é preso de justiça monitorado por tornozeleira eletrônica  e estava de de posse de uma pistola roubada.
De acordo com informações, a equipe estava investigando alguns suspeitos por roubo a residência, quando abordaram um suspeito, que teria tirado foto com uma pistola.
Após ser detido informou aos agentes de polícia cívil que a pistola estava com "Nego Piu". Os agentes de dirigiram a residência do mesmo na Rua Duedecima Rosado, onde ao perceber a aproximação dos policiais, o mesmo jogou um pacote por cima do muro, mais a ação do tornozelado foi vista pelos agentes que localizaram o pacote com a pistola e carregadores municiados.
Diante dos fatos os agentes de polícia cívil deram voz de prisão ao acusado e apresentaram a ocorrência ao Delegado Luis Fernando na  Delegacia Especializada em Furtos e Roubo "DEFUR", com o preso de justiça e a pistola roubada onde foram lavrado o flagrante em seu desfavor por receptação e posse ilegal de arma de fogo. Em seguida ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá a disposição da justiça.


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se