NOME NOME NOME NOME NOME

27/05/2022

TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO PLANALTO 13 DE MAIO EM MOSSORÓ





A Polícia Militar registrou mais um crime de tentativa de homicídio a bala na tarde desta sexta feira 27 de Maio de 2022, em Mossoró no Rio Grande do Norte
A açáo criminosa aconteceu,  na Rua Martins Junior, Bairro Planalto 13 de Maio. A vítima identificada como Sennick Braienson Tenório Ribeiro. foi alvejado na perna e socorrido por populares para a UPA do São Manoel  e depois transferido pelo SAMU para o Hospital Tarcísio Maia.
A vítima disse aos policiais que estava em frente à sua casa, quando  um carro de cor escura se aproximou e um dos ocupantes desceu do carro e começou a atirar em direção direção.
Ele não soube ou não quis informar qual teria sido a motivação e quem queria tirar sua vida. A Polícia Civil deverá investigar o atentado.
No dia 26 de março desse ano, Sennick foi preso pela PM com uma pistola Ponto40 no mesmo bairro onde ele foi baleado. (RELEMBRE)

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se