NOME NOME NOME NOME NOME

14/05/2022

PROFESSORA MORRE APÓS SER ATROPELADA POR ÔNIBUS ESCOLAR NO INTERIOR DO RN




Acidente ocorreu na quinta-feira (12), no município de Barcelona. Vítima chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital Walfredo Gurgel, nesta sexta-feira (13).

Uma professora de 25 anos morreu nesta sexta-feira (13) um dia após ser atropelada por um ônibus escolar no município de Barcelona, a 98 km de Natal. A vítima foi identificada como Sara Rayanne Campos.
O acidente ocorreu na quinta-feira (12). Sara estava em uma parada de ônibus e fez sinal para o motorista, que deu ré no ônibus e a atingiu. Ela foi socorrida inicialmente no hospital de São Paulo do Potengi. Como o caso era grave, foi encaminhada para o Walfredo Gurgel, em Natal, mas não resistiu e teve o óbito confirmado nesta sexta-feira.
Formada em pedagogia, ela era professora da rede municipal. Em 2021, atuou como coordenadora do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).
Em uma rede social, a prefeitura de Barcelona lamentou o falecimento da servidora pública. "Sara deixará saudades e será lembrada por sua alegria, companheirismo e dedicação em servir".
Sara também gostava de cantar e teve uma banda de forró com os irmãos. "Era uma menina cheia de sonhos. Parou de fazer shows para cursar Pedagogia, mas sempre que precisava cantava nos eventos da prefeitura. Ela estava noiva, prestes a casar", contou Márcia Torres, secretária de Ação Social da prefeitura de Barcelona.
O corpo de Sara ainda não foi liberado pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep). O velório ainda não tem previsão de início, mas deverá ser realizado na capela do Sítio Riacho Fundo, em Barcelona.

G1-RN


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se