NOME NOME NOME NOME NOME

27/05/2022

POLÍCIA PRENDE NA PARAÍBA MULHER SUSPEITA DE USAR REDES SOCIAIS PARA PRATICAR CRIME DE EXTORSÃO NO RN




Vítimas do crime pelo aplicativo de mensagens moram em Patu, no RN. Foto: Bruno Vital

Policiais civis da 71ª Delegacia de Polícia (Patu e Messias Targino) deram cumprimento, na tarde desta quinta-feira 26, a um mandado de prisão preventiva em desfavor de Sabrina Myllena Barreto da Silva, 24 anos. O cumprimento do mandado aconteceu na cidade de Patos/PB, pela suspeita do crime de extorsão.
Segundo as investigações, no mês de novembro de 2021, Sabrina Myllena teria extorquido diversas vítimas na cidade de Patu, via WhatsApp. Ainda de acordo com as investigações, a suspeita colhia informações das vítimas por meio das redes sociais delas e, posteriormente, passava a extorqui-las por meio do aplicativo de mensagens.
A investigação da 71ª DP possibilitou elucidar a autoria dos delitos, motivo pelo qual foi expedido mandado de prisão contra a suspeita, pela Vara Única da Comarca de Patu, do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte. A 71ª DP orienta que a população seja cautelosa em relação ao conteúdo pessoal de informações que disponibiliza nas redes sociais.
Sabrina Myllena já se encontrava presa no estado da Paraíba, devido à prática de condutas semelhantes. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se