NOME NOME NOME NOME NOME

05/05/2022

PM RESGATA EM MOSSORÓ TAXISTA SEQUESTRADO EM NATAL, VÍTIMA ESTAVA NO PORTA-MALAS DO CARRO





Um taxista rendido por dois assaltantes e colocado na mala do próprio carro, na noite de quarta-feira (4), na Zona Norte de Natal, foi resgatado pela Polícia Militar na madrugada desta quinta (5) na cidade de Mossoró, localizada há cerca de 280 quilômetros da capital potiguar.
Segundo a Polícia Civil, a vítima passou mais de 9 horas sob poder dos criminosos e cruzou o estado, de Leste a Oeste com eles. O assalto aconteceu por volta das 18h30 e o trabalhador só foi libertado às 4h.
De acordo com a vítima, os dois criminosos pediram uma corrida no bairro da Redinha, em Natal. Porém, durante a viagem, a dupla sacou duas facas e anunciou o assalto, colocando a vítima no porta-malas do veículo.
À polícia, o homem afirmou que foi ameaçado de morte várias vezes e, em um trecho da estrada os bandidos chegaram a parar o carro e colocá-lo ajoelhado do lado de fora do carro.
A vítima disse que um dos homens queria matá-lo no local, mas o outro declarou que iriam tirar sua vida depois.
Ainda de acordo com o taxista, o criminosos pararam o carro em vários lugares e chegaram a vender o seu celular para abastecer o carro e também comprar drogas.

"Eu só rezava e pedia a Deus um milagre. Porque eu sabia que quando abrissem a mala iam me matar. Iam levar o carro para algum lugar esquisito”, afirmou o taxista.
Já na cidade de Assu, no Oeste potiguar, a vítima conseguiu destravar a mala do veículo e ao perceber a proximidade de outras pessoas, abriu uma brecha e começou a fazer sinais com as mãos.
Segundo o delegado Teixeira Júnior, pessoas perceberam o sinal da vítima e acionaram a Polícia Militar. Uma equipe da corporação abordou o veículo já na entrada de Mossoró.
“Fizeram a revista e encontraram a vítima no porta-mala. Foram presos os dois rapazes que, aqui na delegacia, permaneceram em silêncio, que é um direito. Mas a vítima deu todos os detalhes”, declarou.
Os suspeitos foram identificados como, Wallace Vinícius da Silva, 37 anos, natural de José da Penha RN e Marcos Barbosa Maia, 37 anos, natural de Natal RN.
Segundo o delegado, os suspeitos deverão responder por assalto qualificado e cárcere privado.


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se