NOME NOME NOME NOME NOME

08/05/2022

MUHER PRESA PELA PM DE APODI COM MOTO ROUBADA EM MOSSORÓ.





Por volta das 11h14min, de sábado, 07 de maio de 2022, policiais militares lotados na 6ª Companhia Independente de Policia Militar da Cidade de Apodi no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, prenderam uma mulher identificada como Alida Marusk Alves Pinto, 23 anos, de pose de 01 motocicleta tipo Honda/CG  150 Titan de cor vermelha, ano 2014/15, placas OWE 3948, com registro de roubo na Cidade de Mossoró.
Os militares prenderam Alida na sua residência situada a Rua Francisco Joaquim de Sales no Bairro São Sebastião em Apodi/RN.
Diante dos fatos e a comprovação que a moto era produto de roubo, os militares deram voz de prisão a Alida e apresentaram a ocorrência ao Delegado Antônio Teixeira dos Santos Junior na Delegacia de Policia Civil de Plantão em Mossoró, onde foi lavrado o flagrante delito em seu desfavor por infração ao artigo 180 do Código Penal Brasileiro por receptação.
Em seguida foi encaminhada para a ala feminina da Penitenciaria Estadual Agrícola Dr. Mario Negocia aonde se encontra a disposição da justiça. 
A motocicleta se encontra no pátio da 6ª Companhia Independente de Policia Militar da Cidade de Apodi, para ser entregue a seu legitimo proprietário.



NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se