NOME NOME NOME NOME NOME

30/05/2022

HOMEM É MORTO A TIROS EM AREIA BRANCA-RN





A Polícia Militar da cidade de Areia Branca localizada na região da Costa Branca do Rio Grande do Norte, registrou o terceiro crime de homicídio em menos de uma semana, por volta das 12hs desta segunda feira 30 de maio de 2022.
De acordo com as  primeiras informações, a vítima, identificada como Cidicley Antony do Nascimento conhecido como  “Parreca”, de 22 anos, foi morto a tiros dentro de uma residência na rua Eduardo Bezerra de Queiroz, no bairro Mocó, por dois elementos armados e encapuzados que fugiram após a ação. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.
A policia militar e polícia Civil estão no local colhendo as primeiras informações e isolando a área até a chegada do ITEP, que fará a remoção do corpo para a sede do órgão.
O crime será investigado pelo 42º Distrito de Polícia Civil, que tem a frente o Delegado Luis Antônio.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se