NOME NOME NOME NOME NOME

26/05/2022

[VÍDEO] ELEMENTO É PRESO PELA PM APÓS PRATICAR ASSALTO NA UBS DO ABOLIÇÃO V EM MOSSORÓ-RN





Policiais Militares do GTO 01 receberam informações via CIOSP que um elemento de posse de um arma de fogo, havia adentrado na Unidade Básica de Saúde do bairro Abolição II e praticado um arrastão naquele local e fugido em uma moto tipo Biz 125 de cor vermelha de placa OJZ 8541, tomada de uma senhora que se encontrava no interior da UBS. 
Tendo também um elemento com as mesmas características em um Biz vermelha praticado um assalto a um comércio no bairro Abolição V. 
De posse dessas informações a equipe saiu em patrulhamento em bairros próximo, no intuito de localizar o autor do fato. 
Quando nas imediações da Sub-estação no Conjunto Resistência, um elemento em uma BIZ Vermelha com as mesmas características repassadas pelo CIOSP, empreendeu fuga ao avistar a Vtr, que de pronto saiu em acompanhamento ao elemento.
Já no bairro Parque das Rosas veio a perder o controle da motocicleta caindo ao solo, tendo o mesmo ainda ao levantar tentado correr.
Mais de imediato foi alcançado e contido pelos policias. Ao proceder com a revista pessoal foi encontrado na cintura do mesmo 01 revolver cal. 32, nº 122872 carregado com 05 munições intactas, e nos bolsos da bermuda foi encontrado dois celulares  (01 celular LG e 01 celular iPhone 11 pro), além da quantia de 285,00 reais. 
Diante do flagrante, foi dado voz de prisão a Francisco Bruno Dias da Silva, 27 anos, Morador do Parque das Rosas  e conduzido juntamente com a motocicleta e o material apreendido para a Delegacia de Furtos e Roubos (DEFUR), e apresentado a autoridade policial para os procedimentos cabíveis. Sendo o mesmo reconhecido pelas vítimas que se encontravam da DP fazendo a queixa-crime.
Essa é a segunda vez que a Unidade de Saúde é assaltada em 15 dias, funcionária da UBS fala sobre o caso. (Assista abaixo)



,

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se