NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

15/05/2022

DONO DE BAR É MORTO A TIROS NA DIVISA DE TIBAU-RN COM ICAPUÍ-CE





O crime foi registrado por volta das 14h00min deste domingo 15 de maio de 2022, na Praia de Tibau/RN, divisa com Icapuí no Ceará. A vítima foi identificdada como, João Paulo Sebastião de Lima, conhecido como “Paulinho“, 30 anos de idade, natural de Assu no Rio Grande do Norte. De acordo com a Polícia Militar do Ceará, que isolou o corpo até a chegada da perícia forense cearense, a vítima teria se desentendido com um rival e na confusão acabou sendo baleada e morta.
Segundo informações de familiares que estiveram no local, João Paulo era dono de um Cabaré em Tibau. Após ser baleado ele tombou sem vida a 30 metros de distância do território Potiguar e o responsável pelos disparos fugiu com destino ignorado e até o momento não foi identificado. Aparentemente Paulinho como era mais conhecido, estava armado de faca e a arma ficou ao lado do corpo.
O corpo de João Paulo Sebastião de Lima será removido após o trabalho da Perícia Forense do Ceará (PEFOCE) e encaminhado ao IML de Russas onde passará por exame necroscópico e depois entregue para seus familiares. A Polícia Civil de Icapuí/CE vai instaurar inquérito para investigar o crime. Não há informações sobre a motivação do assassinato.
Texto/Fim da Linha

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se