NOME NOME NOME NOME NOME

28/05/2022

CRIME DE HOMICÍDIO NO BAIRRO SUMARÉ EM MOSSORÓ-RN





A Polícia Militar registrou mais um crime de homicídio na tarde deste sábado 28 de maio de 2022, em Mossoró no Rio Grande do Norte.
Ítalo Ricardo dos Santos, de 19 anos de idade, natural de Jaboatão dos Guararapes no estado de Pernambuco, foi morto a tiros dentro de uma oficina na Rua João Barbosa de Lira, no Alto do Sumaré em Mossoró. 
Segundo informações, o jovem chegou na oficina para fazer um reparo na sua motocicleta e enquanto aguardava o serviço, foi surpreendido por um criminoso que chegou sozinho numa motocicleta. 
Imagem de uma câmera de segurança mostra o assassino estacionando a moto e logo após o crime saindo do local. 
A polícia ainda não tem nenhuma informação sobre o crime e não descarta a possibilidade do jovem ter sido assassinado por engano, já que a família é de outro estado e mora em Mossoró há pouco mais de dois anos. 
Segundo informações do Sgt Renixon, fiscal de operações do 12BPM Batalhão, a vitima teria vindo morar em Mossoró há 06 meses.
O câmera

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se