NOME NOME NOME NOME NOME

20/04/2022

VÍDEO MOSTRA INTENSO TRABALHO DO CORPO DE BOMBEIROS PARA CONTROLAR INCÉNDIO EM CARRETA EM CHAMAS EM MOSSORÓ-RN





Um vídeo com quase 10 minitos de duração mostra o trabalho incasável do Corpo de Bombeiros de Mossoró, para apagar as chamas de uma carreta baú que pegou fogo na tarde desta terça feira 19 de abril de 2022, na BR 304 saída para Natal no Rio Grande do Norte. 
Quando o incéndio começou, atraiu a atenção de populares que observavam o fogo e se assustaram com expolosões causadas pelos pneus devido ao fogo, uma imensa cortina de fumaça negra podia ser vista nos quatro cantos da cidade. 
De acordo com as informações, o veículo transportava fraldas, quando o motorista residente em Santa Catarina desceu, da cabine para averiguar um problema que ocasinou a parada do veículo, o fogo começou se alastrando rapidamente, destruindo completamente o veículo.
Equipes do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas para controlar o fogo, e dois caminhões de água foram utilizados. 
O motorista ficou levemente ferido ao tentar pegar uma bolsa com roupas da cabine. A Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) estiveram no local para controlar o grande congestionamento no trânsito.
A pista foi liberada às 17h07. Até a publicação desta matéria, às 20h05, o trecho ainda estava sinalizado porque a equipe do Corpo de Bombeiros fazia o rescaldo da pista.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se