NOME NOME NOME NOME NOME

02/04/2022

[VÍDEO] FAMÍLIA DENUNCIA DESCASO COM PACIENTE NO HRTM EM MOSSORÓ-RN





Olá Boa Noite Blog Passando na Hora, me chamo André, amigos vim fazer uma denúncia, sábado fará duas semanas que meu irmão se encontra no Hospital Tarcísio Maia, ele está com cálculos renais (pedras no rins) na qual necessita da cirurgia,.
Toda noite ele sente dores, mesmo estando internado no hospital sentindo dores, só passa a dor quando o mesmo é medicado.
Hoje recebemos a notícia que ele estava de alta hospitalar, fico surpresa como isso poderia acontecer se os próprios médicos desde do primeiro dia que ele entrou disse que ele precisava fazer a cirurgia, neste momento estamos lutando para ficar no hospital, pois eles não dão atenção a gente quando solicitamos o outra avaliação médica do paciente.
Neste momento ele está sem nenhum medicamento para dores, está na cama deitado ao Deus dará! É desumano o que o Hospital Tarcísio Maia está fazendo com o meu irmão ! Queria sua ajuda para divulgar esse descaso.
Diolindo recebeu alta do hospital sem o menos ter feito a cirurgia, onde ele está sem medicação, sentido dores e precisando tomar medicamentos para parar a dor.


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se