(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-40913284-2', 'auto'); ga('send', 'pageview');
NOME NOME NOME NOME

25/04/2022

[VÍDEO] DELEGADO RAFAL ARRAES ENCERRA CASO ELIEL, COM APRESENTAÇÃO DO AUTOR E REAFIRMA. CRIME NÃO FOI HOMOFOBIA. ELE CONFIRMA A VERSÃO DADA NO INÍCIO.




Na tarde desta segunda feira 25 de abril de 2022, o Delegado Dr. Rafael Arraes  reuniu a imprensa, para informar que na manhã de hoje, o acusado de matar o Bacharel de Direito, Eliel Ferreira, se apresentou e deu sua versão dos fatos. 
Segundo Delegado,  o alibe foi o mesmo dado por testemunhas no dia do crime. O acusado Ialamy Gonzaga. disse que chegou do trabalho e teria tomado com os vizinhos poucas cervejas e em um certo momento, quando retornava para sua casa, percebeu em frente sua casa, uma situação que achava tratar-se de um assalto. 
Ele viu a vitima vindo em sua direção, e achando que ia ser assaltado por ele, efetuou um tiro em sua direção, esse não atingindo Eliel.
Ele então decidiu seguir o mesmo, que foi contido por outra pessoa que ouvia gritos de pega ladrão, pega ladrão. 
Nisso ele efetua mais tiros em direção as pernas para tentar mobilizar. Ele atingiu a virilha do cara que tentou ajudar pegar o suposto ladrão. 
Nesse momento, baleado ele solta Eliel, e segundo Gonzaga, Eliel seguiu em sua direção onde ele efetuou os disparos. 
Após o crime, ele foi até um posto na BR 304, próximo a Rodoviária e pegou uma carona pra Fortaleza. Lá segundo ele, dormia nas praças, e teria sua mochila furtada e junto a arma utilizada no crime. Delegado não acreditou muito na versão da arma. 
Segundo ele, Ialamy Gonzaga, o "Júnior Preto" ficou preso e desceu para a Cadeia Pública de Mossoró, graças ao mandado de prisão solicitado por ele, e concedido pela justiça local.


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se