NOME NOME NOME NOME NOME

29/04/2022

SECRETÁRIO MUNICIPAL DE AGRICULTURA É ASSASSINADO A TIROS EM ÁGUA NOVA-RN





O secretário de Agricultura de Água Nova, Francisco Pereira da Silva, de 43 anos, foi assassinado a tiros, no início da manhã desta sexta-feira (29) no município da região Oeste potiguar. Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu na frente da casa da mãe da vítima.
O delegado de Pau dos Ferros, Inácio Rodrigues, responsável pela investigação do caso, afirmou que dois criminosos chegaram ao local em uma moto e mataram Nem Preá, como o secretário era mais conhecido, com vários tiros de arma de fogo. O tipo da arma ainda não foi identificado.
"Estamos investigando, mas ainda é muito prematuro para antecipar qualquer conclusão", afirmou o delegado.
De acordo com as informações preliminares levantadas pela Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 6h20 no bairro Alto da Cachoeira.
O sub-tenente Jota Oliveira, que comanda o policiamento no município, disse que pelo menos oito tiros atingiram o secretário, sendo três na altura da cabeça e outros cinco nas costas. Após os disparos, os criminosos fugiram.
A Polícia Militar acionou reforço de cidades vizinhas para fazer buscas pelos suspeitos, mas ninguém foi preso até a última atualização desta matéria.
Francisco era secretário de agricultura do município há seis anos. O prefeito do município, Ronaldo Souza, decretou luto oficial de três dias na cidade, mas não quis dar entrevista, afirmando que estava abalado com a situação. A prefeitura também publicou uma nota de pesar pelo falecimento do secretário nas redes sociais.
O corpo de Francisco foi levado para o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) de Pau dos Ferros, para passar por exames. Somente após a liberação do corpo é que a familía deverá anunciar informações sobre o seputalmento. O secretário deixa dois filhos.

G1-RN


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se