NOME NOME NOME NOME NOME

18/04/2022

HOMEM SENTENCIADO PELA JUSTIÇA POR ROUBO É PRESO PELA PRF EM MOSSORÓ-RN





A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu no último sábado 16 de abril de 2022, um homem de 30 anos, que estava com pendência na justiça.Talles Anderson Paiva foi sentenciado a cumprir 5 anos e 4 meses de prisão em regime semiaberto com monitoramento eletrônico.
Contra ele havia um mandado de prisão em aberto expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Mossoró. A pena imposta a ele pela justiça foi em decorrência da prática de roubo (artigo 157). Talles foi preso durante a uma abordagem da PRF e segundo os policiais o mesmo teria se apresentado com nome falso.
Após a constatação do mandado judicial, ele foi conduzido à Delegacia de Plantão e apresentado ao delegado plantonista para adoção de medidas cabíveis. Na Delegacia ele foi autuado em flagrante por uso de documentos falsos e após os procedimenos o sentenciado foi encaminhado à Penitenciária Mário Negócio onde permanecerá a disposição da justiça.

Fim da Linha

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se