NOME NOME NOME NOME NOME

26/04/2022

HOMEM É MORTO A TIROS DENTRO DE CARRO EM GROSSOS-RN




 

Um homem identificado como Pablo Otávio Deangeles da Silva Conrado (Tavinho), de 30 anos, foi morto por vários disparos de arma de fogo por volta das 13h40m desta terça-feira (26) na Travessa Raimundo Ferreira, próximo a entrada para o conjunto ‘Castanhas’, no bairro Coqueiros, em Grossos.
Segundo informações, a vítima trafegava em um veículo modelo classic, cor vinho, quando foi surpreendido pelos atiradores que estavam em outro carro de características não identificadas, que se aproximaram e efetuaram vários disparos de pistola e espingarda cal.12.
A polícia militar foi acionada e está isolando a área, aguardando a chegada do ITEP, que fará a remoção do corpo para a sede do órgão, onde será necropsiado e em seguida liberado para sepultamento.
Em agosto de 2010, Pablo Otavio foi preso juntamente com 9 pessoas com crack e maconha na mesma cidade onde foi morto. (RELEMBRE)

O Facho de Grossos
NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se