NOME NOME NOME NOME NOME

26/04/2022

DUPLO HOMICÍDIO NO SANTA HELENA EM MOSSORÓ.





A Polícia Militar registrou um crime de duplo homicídio por volta das  22h30min desta terça-feira, 26 de abril de 2022, em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa aconteceu na Rua José Melo de Souza, no Loteamento Santa Helena, no bairro Santo Antônio.
De acordo com as primeiras informações, os dois homens identificados como Luiz Henrique Rocha da Silva de 35 anos de idade, natural da cidade de Fortaleza no estado do Ceará e Maxwell Rocha de Morais, de 18 anos de idade, natural de Mossoró, foram levados por criminosos que estavam num carro e executados no local do crime, uma rua sem pavimentação, mas de muita movimentação, por trás do conhecido Hugo da Vacaria.
De acordo com a perícia do  Instituto Técnico-Cientifico de Perícia,(ITEP), as vítimas foram assassinadas com tiros na cabeça.
O perito criminal Bene Lemuel acredita que os homens foram executados no local, onde foram encontrados.
Os corpos foram removidos para exames de necrópsia na sede da Unidade Regional do Itep em Mossoró, onde deverão ser identificados.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se