NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

30/04/2022

CRIME DE HOMICÍDIO NA ZONA RURAL DE MOSSORÓ-RN




A Polícia Militar registrou mais um crime de homicídio por volta das 19h00min deste sábado 30 de abril de 2022, no Sítio Pau Branco, região da Maisa na zona rural de Mossoró no Rio Grande do Norte. 
Um homem identificado como Rondoval Érico Cabral da Silva, de 26 anos, conhecido como "Ratinho" foi morto com vários disparos de arma de fogo, dentro de casa de uma tia na comunidade de Pau Branco.
A vítima havia acabado de sair da prisão para o regime semiaberto, sendo monitorado por tornozeleira eletrônica. 
Segundo informações uma dupla encapuzados chegaram armados de moto entraram na residência e executaram a vítima, que não teve qualquer chance de defesa.
Familiares informaram à polícia, que a vítima ao sair da prisão, decidiu ficar na casa da tia em Pau Branco, porque estava ameaçado de morte em Assú, sua terra natal. 
Durante a perícia os profissionais do ITEP localizaram um simulacro de revolver que estava em cima de um móvel da casa.
A arma de brinquedo foi recolhida pela Polícia Civil, como também o DVR com as gravações das câmeras de segurança da casa. Após a perícia o corpo do apenado foi recolhido para exames no IML do ITEP.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se