NOME NOME NOME NOME NOME NOME

20/04/2022

BANDIDOS RENDEM CASAL E PRATICAM ASSALTO NO ALTO SUMARÉ, EM MOSSORÓ. NA FUGA POPULAR REAGE E MOTO COM QUEIXA DE ROUBO FICA NO LOCAL.





Nas primeiras horas da manhã desta quarta feira 20 de abril de 2022, um casal foi rendido por dois homens, um deles aparentemente menor de idade, e ficaram feito refém da dupla por alguns minutos. 
Um vizinho do casal, passou a chamá-los e os dois não respondiam. Minutos depois, dois homens saíram da casa, de arma em punho, e um popular que passava pelo local, presenciando os dois em fuga, começou atirar na direção deles, que revidaram. 
Houve uma troca de tiros, e eles fugiram, abandonando uma moto no local, com queixa de roubo. 
O caso foi registrado no Alto Sumaré, por trás da antiga Base da PRF, na saída para Natal. A PM foi acionada, e conduziu a moto para os procedimentos legais na DEFUR.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se