NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

13/04/2022

[ÁUDIO] ADVOGADO DIZ A IMPRENSA QUE BACHAREL EM DIREITO MORTO EM MOSSORÓ, FOI VÍTIMA DE HOMOFOBIA





O advogado Edson Lobão, reuniu a Imprensa na manhã desta quarta feira 13 de abril, para falar sobre a reviravolta no caso do jovem bacharel em direito, Eliel Ferreira Cavalcante Júnior de 25, assassinado com 9 tiros de pistola calibre 9mm, no ultimo sábado (9) no Bairro Boa Vista em Mossoró.
O advogado disse que Eliel foi vítima de um crime de homofobia. Baseado no depoimento prestado por Lucas, parceiro homoafetivo de Eliel Ferreira e que estava com ele no dia do crime. Edson Lobão disse que jamais a vítima tinha sido confundida com um assaltante.
O advogado afirmou no entante que Yalamy Gonzaga, conhecido como Júnior Preto matou Eliel pelo simples fato dele ser homosexual e que só não ceifou também a vida de Lucas, por que este correu em direção contrária a do seu parceiro.
Perguntado se o autor do crime conhecia a vítima, o advogado disse que sempre ele observava o bacharel em direito para o carro em frente a sua casa e seguir para o apartamento de Lucas. Ele não explicou como Junior Preto sabia que Eliel era homossexual. Lucas prestou depoimento na manhã de hoje (13) na DHPP. Na segunda feira (12), o delegado da DHPP rafael Arraes, falou a Imprensa sobre a elucidação do crime.
Arraes disse que Eliel Ferreira teria sido assassinado após ter sido confundido com um assaltante, versão contestada pelo advogado Edson Lobão.  As declarações do delegado, foram baseadas em depoimentos de testemunhas, durante a investigação. Resta-se saber se o depoimento prestado pelo namorado de Eliel, mudará o rumo das investigações da DHPP. O principal suspeito do crime, Júnior Preto, continua foragido. 

Fim da Linha/Passando na Hora
NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se