NOME NOME NOME NOME NOME

15/04/2022

AGRICULTOR DESAPARECIDO DE CASA A 03 DIAS É ENCONTRADO MORTO COM TIRO NA CABEÇA NA ZONA RURAL DE UPANEMA-RN





O corpo de Francisco de Assis de Souza de 63 anos de idade foi encontrado no final da tarde desta quinta-feira, 14 de abril, as margens de uma estrada carroçável, no sítio Palheiro III, zona rural de Upanema, no Oeste do rio Grande do Norte.
Segundo informações, o agricultor saiu de casa na última terça-feira, 12, de carro e não deu mais notícias. O corpo foi encontrado e apresentava uma perfuração de tiro na cabeça.
O veículo de sua propriedade não foi localizado. O crime pode está relacionado com o roubo do veículo, o que caracteriza latrocínio, crime onde o bandido mata para roubar o carro da vítima.
O corpo de Francisco de Assis de Souza foi liberado no Itep em Mossoró no final da manhã desta sexta-feira, 15. A família comunica aos amigos e familiares que por causa do estado do corpo, não haverá velório, apenas um cortejo da funerária até o Cemitério Novo, na cidade de Assú.

O Câmera
NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se