(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-40913284-2', 'auto'); ga('send', 'pageview');
NOME NOME NOME NOME

18/04/2022

ADVOGADO DESMENTE A INFORMAÇÃO QUE A FAMÍLIA DO BACHAREL EM DIREITO MORTO TERIA FUGIDO DE MOSSORÓ COM MEDO DO ASSASSINO





O advogado Edson Lobão, representante da família do bacharel em direito, Eliel Ferreira Cavalcante Júnior, de 25 anos de idade, morto a tiros no bairro Boa Vista, no último sábado dia 09, para checar a informação, de que a família do jovem havia fugido da cidade de Mossoró, com medo do assassino, que continua foragido da justiça.
Dr Edson Lobão desmente a informação que circulou em vários blogs, sites e portais do estado.
Segundo o advogado que representa a família, o que aconteceu foi que o corpo de Eliel Júnior, foi levado para ser sepultado na cidade de origem de sua mãe, no interior do estado e a família resolveu que só voltaria a Mossoró, depois da missa de 7º dia. 
Ainda segundo Dr Edson, a família ficou muito desgostosa e resolveu não sepultar o filho na cidade que ele foi assassinado.

O Câmera

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se