NOME NOME NOME NOME NOME

22/04/2022

ACUSADO DE TENTAR ROUBAR MOTO NA RN 117 EM MOSSORÓ É PRESO PELA PM





Por volta das 09h40min, de sexta-feira, 22 de Abril de 2022, polícias militares lotados na 2ª Companhia Independente de Policiamento Rodoviário e da 2ª Companhia Independente de Policiamento Ambiente, prenderam na RN 117 entre as cidades de Gov. Dix-Sept Rodado e Mossoró, Paulo César de Araújo, 36 anos, natural de Natal/RN, por tentativa de roubo de uma motocicleta.
O mesmo já tem passagem pelo sistema prisional, se encontrava em liberdade condicional. Após ser preso pela PM com 01 revólver calibre 32 municiado com 05 munições intactas, foi apresentado ao Delegado plantonista na Delegacia de Polícia Civil de Plantão, onde foi ouvido e autuado por infração aí artigo: 157, parágrafo 2 - A, inciso O do CPB, c/c artigo 14 da Lei 10.826/03, do Estatuto do Desarmamento por porte ilegal de arma de fogo, ficando o autuado a disposição da justiça.


NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se