NOME NOME NOME NOME NOME

05/03/2022

[VÍDEO] FORÇAS POLICIAIS DE MOSSORÓ, NO COMBATE A CRIMINALIDADE. 12° E 2° BPM, GUARDA CIVIL MUNICIPAL. PARABÉNS!




As forcas policiais de Mossoró, sendo os dois comandos do 12° e 2° Batalhão de Polícia Militar, o 12° compreende a área do grande Alto de São Manoel, e o 2° BPM toda àrea antea do Rio Mossoró, este que divide os dois Batalhões da cidade, no tocante sua área de atuação, com seus respectivos evetivo, juntamente com comando da Guarda Civil Municipal, se uniram nesta sexta feira 04 de março de 2022, de uma forma brilhante e estratégica, para realizar em toda cidade de Mossoró, a "Operacão Mossoró Segura". 
Meu amigo, foi a noite todinha, e foi de perder as contas de quantas viaturas, e quantos homens foram envolvidos na ação, que seu intuito maior é. Combater o crime na cidade, preventivamente, evitar crimes como assaltos, homicídios, tirar armas e drogas de circulação etc... 
O que mais chamou atenção na operação foi, o fator surpresa. Esse faz a diferença. Divulgar antes, usar redes sociais, falar os pontos a ser contemplado, dificultaria o trabalho e até as apreenssões. 
Apesar de toda operação foi confeccionado apenas T.C.O (Termo Circunstanciado de Ocorrência), na Delegacia de Plantão, por posse de cerca de 5 papelotes de cocaína. Major Andrelino um dos que comandou a operação, acredita que os números de viaturas nas ruas chamaram atenção, e os traficantes se refugiaram, principalmente nos bares abertos, e até armas escondidas. 
"Mas o trabalho continua. Não cansaremos jamais de tentar trazer a tranquilidade para a população de Mossoró". Finalizou o Major. Parabéns! Aos envolvidos.
Dados da operação
Rocam 01 e 02 juntamente com DS1, DS2, DS3, DS4 e o Supervisor de operações da área do 12° BPM em patrulhamento na região do pirrichil aborda o indivíduo de nome: Douglas Fernandes Albino da Silva, 22 anos, morador daquela região e em sua posse encontra 5 papelotes de cocaína prontos para comercialização além de dinheiro fracionado, caracterizando tráfico de entorpecentes. Diante dos fatos o mesmo foi conduzido à DP de plantão para procedimentos cabíveis.



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se