NOME NOME NOME NOME NOME

22/03/2022

PRF INICIA A OPERAÇÃO DIVISAS 2022 NO RN





A Polícia Rodoviária Federal iniciou na tarde desta segunda-feira (21/03), no km 118, da BR 101, em São José de Mipibu, a Operação Divisas, com a finalidade de reforçar ações de policiamento, fiscalização de trânsito e de transporte de cargas, e de combate ao crime em todo o estado, durante todo o ano, em ação integrada com o GPOC – Grupo Penitenciário de Operações com Cães – da Polícia Penal, e com a SET – Secretaria de Tributação do RN.
No primeiro dia de operação, um homem de 30 anos, que conduzia um corolla preto, acompanhado de uma menor, foi preso com mandado de prisão em aberto, portando documento falso e 14 papelotes de cocaína. Ele foi conduzido à delegacia de São José de Mipibu pelo crime de tráfico de drogas, uso de documento falso e por possuir um mandado de prisão aberto em seu desfavor.
Em outro veículo, um Jac Diamond vermelho, foi preso um dos passageiros, com 22 anos de idade, portando 50 comprimidos de ecstasy. O passageiro preso por tráfico de drogas foi conduzido à Delegacia de São José de Mipibu, com os demais ocupantes do veículo. Foram apreendidos também uma máquina de cartão de crédito e celulares que foram entregues à Polícia Civil.
No período da noite, durante a abordagem de um Nivus cinza, em Macaíba outro homem foi identificado com mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas e conduzido à Delegacia de Plantão Zona Sul, em Natal. 
NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se