NOME NOME NOME NOME NOME

21/03/2022

POLICIAL MILITAR DO RN RECÉM INCORPORADO É BALEADO NAS COSTAS E MORRE ENQUANTO PILOTAVA MOTO NA PARAÍBA




O policial era um recém-incorporado à polícia, tendo sido um soldado da turma de 2020.

Lotado no 15.º BPM, na cidade de Jaçanã, um policial militar morreu no ínicio da manhâ desta segunda 21 após sofrer um disparo e perder o controle da motocicleta que pilotava em um trecho da BR-104, próximo a cidade de Remígio, na Paraíba.
Segundo informações do Portal da 98 FM, a vítima se chamava Márcio Kleyson, de 29 anos. O policial era um recém-incorporado à polícia, tendo sido um soldado da turma de 2020.
Conforme dito pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu no km 77 da BR-104 ás 5:15. De forma preliminar a PRF foi ao local para atender a ocorrência de um acidente de trânsito. Porém, os policiais identificaram uma perfuração de bala nas costas da vítima, modificando o acidente para um possível homicídio.
O delegado Cristiano Santana, que atua na região de Remígio, conversou com o Portal da 98 FM, e afirmou que não é possível apontar as circunstâncias da morte. Todas as informações são preliminares. A perícia vai indicar se o soldado foi atingido pelo tiro durante o deslocamento com o veículo ou se pilotava mesmo baleado. “Estamos em diligências durante todo o dia”, informou.
Até a publicação desta matéria, ninguém foi preso.

Agora RN

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se