NOME NOME NOME NOME NOME

06/03/2022

POLÍCIA MILITAR REGISTRA HOMICÍDIOS EM AREIA BRANCA E PARAÚ N0 RN





Neste sábado, 05 de março de 2022, aconteceu um crime de homicídio na cidade de Paraú, mais precisamente na localidade conhecida como 'Beiço do Açude'.
Segundo informações, a vítima seria a pessoa por nome; Daniel da Silva Ferreira, vulgo “Nandinho”, o mesmo estava próximo a uma casa, quando foi morto pelos elementos com vários tiros a queima roupa.
Já bastante conhecido no setor policial por vários crimes, tais como; assaltos, furtos e arrombamentos. A PM está no local realizando o isolamento da área até a chegada dos peritos do ITEP.
Em Areia Branca, Antônio Marcos Pereira do Nascimento, de 47 anos de idade, foi morto a tiros, com disparos de espingarda calibre 12, ele foi socorrido para  o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró, mas não resistiu e morreu a caminho do hospital.
 

NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se