NOME NOME NOME NOME NOME

20/03/2022

PM RECUPERA MOTO MINUTOS APÓS O ROUBO E PRENDE TORNOZELADO ACUSADO DO ROUBO RM MOSSORÓ-RN.





Policiais Militares das VTR/Força Tática – VTR/Santo Antônio e VTR/ 235 Extra do 2º BPM  prendeu no final da manha deste domingo, 20 de março de 2022, um tornozelado identificado como Francisco de Assis de Oliveira Souza, minutos após o mesmo ter praticado dois roubos de motocicletas no Bairro Alto de São Manoel em Mossoró no Rio Grande do Norte.
Ele abandonou uma moto após tomar outra moto nas proximidade da Unidade de Pronto Atendimento – UPA, mais esta última foi rastreada.
Os militares com as informações do rastreamento dando no Bairro Santo Antônio, realizaram uma acompanhamento tático ao suspeito.
Quando o mesmo tentou adentrar numa área de mata já no loteamento Santa Helena, os militares abordaram o suspeito que confessou o roubo da motocicleta.
Diante da situação os militares deram voz de prisão ao tornozelado que no momento da prisão, estava com sua tornozeleira coberta com um papel alumínio para ludibriar o rastreamento do sistema de monitoramento.
A ocorrência foi apresentada  ao Delegado Roberto Moura na Delegacia de Policia Civil de Plantão, onde vitimas que estavam na DP o reconheceram como sendo o autor do roubo da motocicleta,.
A autoridade policial autuou o mesmo por infração ao artigo 157, caput do Código Penal Brasileiro por roubo, posteriormente foi encaminhado ao sistema prisional para cumprir o restante da sua pena imposta pela justiça pelos dois crimes anteriores por roubo, com acrescimo de mais o flagrante atual por roubo. 

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se