NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

29/03/2022

PM RECUPERA DUAS MOTOCICLETAS MINUTOS APÓS O ROUBO EM MOSSORÓ-RN





Na tarde de terça-feira, 29 de março de 2022, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Policia Militar recuperam 02 motocicletas com registros de roubo.
A VTR/DS 04 ao comando do Sargento Renixon coordenador de policiamento do dia em serviço do 12º BPM juntamente com a Rádio Patrulha ao comando do sargento Eugênio, em patrulhamento na sua área de atuação receberam informações de duas motocicletas com sinais de abandono.
Os militares se dirigiram ao local informado onde localizara  as motos, sendo 01 Honda/Pop de cor vermelha e 01 Moto/Traxx cnza, que foram recuperadas no Bairro Rincão e no Bairro Alameda dos Cajueiros.
O Sargento Renixon apresentou as duas motos na Delegacia Especializada em Furtos e Roubos “DEFUR” de Mossoró para a realização dos procedimentos de exibição e apreensão, antes de serem devolvidas a seus legítimos proprietários.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se