NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

18/03/2022

PM PRENDE TORNOZELADO COM MUNIÇÕES NA FAVELA DO FIO EM MOSSORÓ-RN





Na tarde de quinta-feira, 17 de março de 2022, Policiais Militares de serviço na VTR/Força Tática do 2º Batalhão de Policia Militar, realizava patrulhamento ostensivo na sua jurisdição, quando visualizaram dois indivíduos em atitude suspeita, perambulando na via pública da Favela do Fio em Mossoró no Rio Grande do Norte.
Antes da abordagem policial os dois tentaram empreender fuga, mais os militares foram rápidos e ágeis conseguindo detê-los.
Na revista pessoal foi localizado com o tornozelado Marcox Felipe de Souza, munições de arma de fogo em seu poder.
Diante da situação os militares da VTR/Força Tática deram voz de prisão aos suspeitos e apresentou a ocorrência ao Delegado José Vieira de Castro na 39ª Delegacia Distrital de Policia Civil.
Após a oitiva autuou o preso de justiça monitorado por tornozeleira eletrônica por posse ilegal de munições dentro do artigo 12 da lei 10.826/03, do Estatuto do Desarmamento sendo encaminhado ao sistema prisional, já o outro suspeito foi ouvido e liberado. 

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se