NOME NOME NOME NOME NOME

14/03/2022

PM PRENDE ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS EM BARAÚNA-RN





Por volta das 21h30min, do sábado, 12 de março de 2022, policiais militares de serviço na VTR/Baraúna realizava patrulhamento ostensivo e preventivo na área central da Cidade, quando adentraram na Rua Professor Amauri Ribeiro, mais conhecida com Rua da Vara, visualizando um individuo vendendo entorpecentes a outro. 
Diante do fato suspeito, os militares resolveram abordar os dois, sendo constatado que a pessoa identificada como Afonso Augusto da Mota Neto, 25 anos, foi preso em flagrante, pois o outro suspeito era usuário de drogas e disse aos militares que estava ali comprando droga a Afonso, que iria pagar no outro dia através de um PIX, chegando a comprovar aos militares o pagamento de outras compras de drogas através do PIX, mostrando os comprovantes. 
A ocorrência foi apresentada com os detidos e certa quantia de entorpecentes ao Delegado Christiano Othon na Delegacia de Policia Civil de Plantão na Cidade de Mossoró, onde foi lavrado o flagrante delito em desfavor de AFONSO por infração ao artigo 33 da Lei 11.343/06, por trafico de drogas
Na manhã de domingo foi conduzido pelos agentes de policia civil de plantão para o Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP onde fez exame de corpo delito, em seguida encaminhado a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde se encontra custodiado preso a disposição da justiça, já o usuário foi ouvido e realizado um Termo Circunstanciado de Ocorrência - TCO por consumo de drogas no artigo 28 da Lei 11.343/06, por consumo e liberado.


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se