NOME NOME NOME NOME NOME

06/03/2022

JOVEM MORRE APÓS COLIDIR MOTO COM PEDRAS DE CALÇAMENTO EM BARAÚNA-RN





Policiais militares lotados no 2º Batalhão de Policia Militar a serviço do pelotão da Cidade de Baraúna foram acionados para um local de acidente de trânsito na Rua José André no Bairro Alto da Avenida no centro da cidade, onde foi vitima identificada como Suelyo de Morais Souza, 27 anos. 
De acordo com informação colhida junta a policia local, dão conta que o acidente teria ocorrido ainda na noite de sábado, (05), mais só na manhã de domingo (06), foi que moradores da região localizaram o corpo da vitima em cima de pedras de paralelepípedos da rua que estava sendo calçada.
O  mesmo trafegava na sua motocicleta não percebeu o fim do calçamente, caindo e batando de frente com as pedras tendo morte instantanea. 
Após os procedimentos periciais realizados pela equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia no local do acidente fatal, o corpo de Suelyo foi removido para a sede Regional ITEP de Mossoró, onde será necropsiado.


NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se