NOME NOME NOME NOME NOME

21/03/2022

JOVEM É VÍTIMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM GOVERNADOR DIX-SEPT ROSADO





A Polícia Militar registrou por volta de 01h30min desta madrugada de segunda 21 de março de 2022, uma tentativa de homicídio por disparos de arma de fogo na cidade de Governador Dix Sept Rosado, na região Oeste do Rio Grande do Norte. A vítima foi um jovem identificado apenas como Henrique.
De acordo com a PM, a vítima estava em uma praça quando foi surpreendido pelo atirador, que se aproximou e atirou várias vezes contra o jovem, alvejado com vários tiros. Uma ambulância da cidade, socorreu a vítima em estado grave para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró, onde permanece internado.
A Polícia ainda não sabe qual teria sido a motivação do ataque criminoso e desconhece até o momento quem seria o responsável pelos disparos. A PM informou que Henrique tem passagem pelo sistema prisional e que o mesmo já teria sido preso por duas vezes e que tinha deixado a prisão há poucos dias. A Polícia Civil daquela cidade, vai investigar o atentado.

Fim da Linha

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se