NOME NOME NOME NOME NOME

28/03/2022

HOMEM VAI LIBERAR MOTO APREENDIDA PELA PRF EM MOSSORÓ E ACABA PRESO





No domingo, 27 de março de 2022, a Policia Rodoviária Federal-PRF realizava patrulhamento nas rodovias federais que corta a cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte, quando abordaram um homem numa motocicleta.
Ao fazer uma averiguação nada foi constatado de anormal com a moto e seu condutor,mas como a motocicleta estava registrada em nome de outra pessoa, a PRF comunicou ao condutor que só liberaria o veículo, mediante a presença do real proprietário. munido da documentação do veículo apreendido.
O inusitado ocorreu, quando o proprietário da motocicleta compareceu a presença dos policiais federais para reclamar a propriedade da moto com sua documentação pessoal e do veículo, sendo constatado através do CPF da pessoa identificada como Ítalo Guthierri Alves, um mandado de prisão preventiva com condenação definitiva em seu desfavor, com validade até 02 de fevereiro de 2033, por infração ao artigo 157do CPB, por roubo.
Diante dos fatos a motocicleta foi entregue a seus familiares e GUTHIERRI foi apresentado ao Delegado Christiano Othon na Delegacia de Policia Civil de Plantão, onde foram realizados os procedimentos cabíveis e legais na forma da lei, antes de ser encaminhado ao sistema prisional de Mossoró, onde se encontra a disposição da justiça.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se