NOME NOME NOME NOME NOME

27/03/2022

HOMEM É PRESO ACUSADO DE APLICAR GOLPE DO FALSO PIX EM SUPERMERCADO DE MOSSORÓ-RN




A polícia militar prendeu ontem sábado  26 de Março de 2022, um homem suspeito de estelionato, de aplicar o golpe do falso PIX no supermercado Queiroz no bairro Santa Delmira em Mossoró Rio Grande do Norte.
Segundo informações, um homem identificado como Marcos Marciel Vieira Lima de Aguiar, estaria aplicando um golpe do falso PIX no supermercado Queiroz do bairro Santa Delmira, segundo um funcionário, o mesmo a alguns dias atrás teria realizado umas compras e pagado no pix, ele teria mostrado um comprovante falso pro caixa e o dinheiro não caiu na conta da empresa. No dia de ontem ele voltou e tentou aplicar o mesmo golpe, ele foi detido pelos seguranças que acionaram a polícia militar. 
Marcos foi conduzido para delegacia de plantão onde foi apresentado ao Delegado, que após ouvi-lo o autuou por estelionato, ele foi encaminhado a cadeia pública.

O Câmera

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se