NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

10/03/2022

GOVERNO DO ESTADO DÁ CALOTE EM ADMINISTRADORA DE AEROPORTO E VOOS PODEM SER PARALISADOS EM MOSSORÓ-RN





Os funcionários da Infracea, empresa que administra o Aeroporto Dix-huit Rosado, em Mossoró, receberam nesta quinta-feira (10) aviso de demissão. A informação foi publicada em primeira mão pelo jornalista Vonúvio Praxedes, em seu blog (Diário Político).
A empresa administradora do aeroporto de Mossoró reclama de repasses atrasados por parte do Governo do RN. De acordo com informações repassadas à Vonúvio, há dívidas do Governo Estadual junto a empresa desde 2019. O mês de dezembro, em torno de R$ 107 mil reais, foi repassado na semana passada, dia 4 de março. Salários dos funcionários estão começando a atrasar, segundo fontes ouvidas pela reportagem.
Com o calote e a possibilidade de demissão desses funcionários que operam no Aeroporto de Mossoró, os voos da Azul para Recife e Natal estão comprometidos.

Ismael Souza

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se