NOME NOME NOME NOME NOME

12/03/2022

DUPLA É PRESA PELA PM SUSPEITA DE TRÁFICO DE DROGAS EM GOVERNADOR DIX-SEPT ROSADO-RN




Por volta das 22h30min, da sexta-feira, 11 de março de 2022, Policiais Militares lotados na 3ª Companhia do 2º Batalhão de Policia Militar de Mossoró, a serviço do Pelotão de Policia Militar da Cidade de Gov. Dix-Sept Rosado localizada no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte prendeu dois suspeitos por trafico de drogas na Cidade.
De acordo com as informações, a VTR/Governador ao comando do Sargento Gailson, teria recebido informações que dos indivíduos estariam praticando roubos na área central da cidade, e subtraindo celulares das vitimas.
Os militares saíram em diligencia e quando chegaram à Rua Manoel Firmino no Centro da Cidade, visualizaram um individuo em atitude suspeita, que ao notar a aproximação da guarnição policial adentrou na casa, que foi abordada.
Os suspeitos identificados como David Nicolas da Costa VArela, 18 anos e Lucas Felipe de França, 18 anos foram presos.
Com a dupla foram apreendidos 01 arma de fogo de fabricação caseira, 03 tabletes de cocaína, 04 munições calibre 12,  aparelhos celulares de procedências duvidosas e 17 trouxinhas de maconha,
Diante da situação e comprovação do delito criminoso, os militares deram voz de prisão à dupla, conduzindo e apresentado a ocorrência ao DPC. Roberto Moura na Delegacia de Policia Civil de Plantão na Cidade de Mossoró, aonde foi lavrado o flagrante delito por infração ao artigo 33 de Lei 11.343/03, por trafico de drogas e artigo 14 da Lei 10.826/03, do Estatuto do Desarmamento por posse ilegal de arma de fogo.
Na manhã de domingo os autuados foram levados pelos agentes de policia civil de plantão até o ITEP onde passaram por exames de corpo delito em seguida encaminhados ao sistema prisional onde estão custodiados presos a disposição da justiça.

comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. O problema é que a polícia prende e a justiça solta mas mesmo assim parabéns a polícia

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se