NOME NOME NOME NOME NOME

20/03/2022

CASAL É PRESO PELA PRF TRANSPORTANDO DROGAS EM MOSSORÓ-RN





Por volta das 18h30min, de sexta-feira, 18 de março de 2022, uma equipe da Policia Rodoviária Federal – PRF, realizavam patrulhamento móvel de rotina nas rodovias federais, quando na BR 110 no KM 32 sentido Mossoró/Areia Branca visualizaram um veículo tipo Fiat/Palio Weekend de cor preto, ano 2000/01 de paca MZK 2530 em atitude suspeita.
Deram ordem de parada que não foi cumprida pelo condutor do veículo, houve um acompanhamento tático, momento que os federais também visualizaram o passageiro jogar algo pela porta do veículo.
Os patrulheiros abordaram o automóvel e seus condutores sendo identificados como  João Paulo de Souza, 23 anos e sua companheira Iara Ferreira de Britov23 anos, ambos naturais da Cidade de Areia Branca e moradores da Comunidade das Pedrinhas na Zona Rural da Cidade.
Os patrulheiros retornaram um pouco na pista de rolagem da referida BR, localizando o pacote as margens da estrada, contendo 101 gramas de crack.
Na revista ao casal ainda foram localizada 505 gramas de maconha em forma de tablete, e R$ 200,00 em dinheiro.
Diante da situação os patrulheiros federais conduziram a ocorrência com o casal preso e a droga apreendida a presença do Delegado Valtair Camilo de Paiva na Delegacia de Policia Civil de Plantão, onde foi lavrado o flagrante delito em desfavor de ambos, pela pratica do crime de trafico de drogas e associação para o trafico, sendo os dois encaminhados para o sistema prisional onde ficarão presos a disposição da justiça. 



NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se